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Image by Austin Distel

Escopo

Image by Alvaro Reyes

Mapeamento

e

Validação

Image by Fotis Fotopoulos

Desenvolvimento

Image by Sincerely Media

Homologação

Image by Campaign Creators

Treinamento

Image by krakenimages

Suporte

Entendimento inicial do projeto

Reunião com o sponsor do projeto para entender o processo, definir a complexidade e alinhar exatamente o que será entregue

Desenho detalhado do processo

Realizamos encontros com os times envolvidos para mapear cada etapa do processo, entender as regras de negócio e validar tudo antes de começar a automação

Construção do fluxo no pipefy

Com o processo validado, iniciamos a construção dos pipes no Pipefy, seguindo o fluxo acordado

Testes com seu time

Testamos os pipes junto com sua equipe para garantir que tudo funcione como planejado. Caso sejam necessários ajustes, voltamos rapidamente ao ponto de correção

Capacitação para uso do Pipefy

Após a homologação, treinamos seu time no uso dos pipes, garantindo que todos saibam operar o novo fluxo com segurança

Acompanhamento pós Go live

Após o go live, oferecemos suporte direto com nossos analistas garantindo estabilidade e segurança no uso da automação

CASES DE SUCESSO

Desafio

Uma holding do setor agro possuía o processo de cadastro de clientes totalmente descentralizado, com informações incompletas e documentação desatualizada. Dependendo da operação, o cliente precisava refazer o cadastro, pois os diferentes times e empresas do grupo não compartilhavam os dados anteriores.
Essa falta de integração gerava confusão e má experiência para o cliente, que percebia a holding como uma única empresa. Além disso, havia retrabalho, ausência de rastreabilidade das interações, dados insuficientes para análises estratégicas e perda de oportunidades de negócio.

Resultado

Com o Pipefy, foi criado um fluxo único de cadastro, integrando todas as operações e serviços ao CPF ou CNPJ do cliente. Agora, é possível rastrear filiais, relacionamentos e realizar pré-análises em bases externas como Serasa, Ibama e listas de trabalho escravo.
O tempo de cadastro/onboarding foi reduzido, gargalos passaram a ser identificados, a atualização documental é monitorada continuamente e a inteligência comercial foi fortalecida.
A empresa passou a oferecer produtos de forma mais direcionada e a avaliar o risco do cliente já no início do relacionamento. O processo atingiu mais de 80% de automação, com agentes de IA lendo e validando documentos em tempo real.

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